Ad image

SESC MS sofre nova derrota no Brasileiro Série B e segue em busca da reabilitação

O time masculino de voleibol do SESC MS voltou a ser superado no Campeonato Brasileiro Série B. Na noite desta terça-feira, pela 11ª rodada da competição, a equipe sul-mato-grossense perdeu de virada por 3 sets a 1 para o Mogi Vôlei, em partida realizada no Ginásio da Funlec, em Campo Grande.

O SESC MS começou melhor e venceu o primeiro set por 26 a 24, mostrando intensidade e bom volume de jogo diante da torcida. No entanto, a equipe paulista reagiu e passou a impor um sistema defensivo eficiente, com destaque para os bloqueios que dificultaram as ações ofensivas do time da casa.

Partida muito disputada nesta terça com bom público (foto-Zé Victor/EsporteMS)

A virada veio com parciais de 25 a 21, 25 a 22 e 25 a 15, fechando o confronto em 3 sets a 1 para o Mogi Vôlei. Apesar da derrota, o representante sul-mato-grossense demonstrou competitividade em boa parte do duelo, mas não conseguiu manter o ritmo diante da consistência adversária.

Agora, o SESC MS volta à quadra na última sexta-feira do mês, dia 27, quando enfrenta o Montes Claros Vôlei, fora de casa, na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, em mais um compromisso decisivo na luta pela recuperação na tabela.

A 11ª rodada ainda será complementada com mais quatro partidas: Montes Claros x Norde Vôlei; Fluminense x Praia Grande; Chapecó x Araguari; APAN x Brasília Vôlei.

O SESC MS segue trabalhando para ajustar detalhes e buscar a reabilitação na reta final da primeira fase da competição.

EsporteMS

Compartilhe este artigo