Falta menos de um mês para a estreia de mais uma edição do “Estrela da casa”. Os nomes dos participantes de 2025 foram apresentados ao longo da programação da TV Globo esta semana e logo poderão ser vistos no reality de música, que começa dia 25 de agosto. São 14 artistas que disputam o prêmio. Confira curiosidades sobre cada um deles a seguir.
Talíz
Natural de Samambaia, no Distrito Federal, ela já abriu shows de artistas como IZA e Gloria Groove. Ludmilla já falou que tem uma música de Talíz em sua playlist. Estuda Gestão Coletiva de Saúde.
Hanii
Ele é de Santo André, São Paulo, e participou de um programa de calouros quando era criança. Fazia parte da dupla sertaneja Camila e Haniel, mas hoje, em carreira solo, canta R&B.
Nirah
A paraense, da lha de Marajó, é ex-integrante da banda Companhia do Calypso e participou do “The Voice Brasil” em 2016.
Gabriel Smaniotto
O paranaense filmou um show seu com pouco público em 2019, o vídeo viralizou e fez com que ele fosse convidado para cantar com Marília Mendonça e Fernando e Sorocaba.
Sudário
Morador de Uberlândia, ele já fez parte de alguns grupos de pagode, além de ter aberto apresentações de Raça Negra, Thiaguinho, Xande de Pilares, Ferrugem e Sorriso Maroto. Tem seis filhos.
Thainá Gonçalves
Do Rio de Janeiro, Thainá já foi backing vocal de Thais Macedo e de Filipe Ret e ganhou uma edição do quadro “Mamãe é um show”, do “Domingão com Huck”.
Janício
O paraibano trabalhou como feirante com os pais e serviu ao Exército. Depois, passou a se dedicar à música e gravou seu primeiro CD.
Biahh Cavalcante
Natural de Rio Claro, em São Paulo, ela desenvolveu apraxia da fala na infância após presenciar uma confusão em um show na sua cidade. Precisou fazer fonoaudiologia até conseguir se curar.
Juceir Júnior
Morador de Saquarema, no Rio de Janeiro, o cantor foi finalista do “The Voice Brasil” em 2022, pelo time de Lulu Santos. Este ano, fez turnê em Portugal.
Bea
Natural de Nova Iguaçu, no Rio, ela cantava louvores na igreja, mas atualmente canta pagode. Foi backing vocal de Rodriguinho por três anos.
Brenno Casagrande
O baiano tem mais de 500 músicas gravadas por artistas como Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Thiaguinho. Ele tem ainda um filho recém-nascido.
Daniel Sobral
O paraense é cantor de música gospel, filho de pastor e, atualmente, é também ministro de louvor na igreja que frequenta.
Ruama Feitosa
A traição que a paulista sofreu de um ex-namorado virou inspiração para músicas. Já cantou com Zezé Di Camargo e com Cristiano Araújo.
Camille Vitoria
Natural de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, a jovem de além de cantora também é formada em Terapia Ocupacional pela UFRJ.
Extra Globo

