A seleção brasileira se prepara para mais dois amistosos, contra Senegal e Tunísia, que encerrarão a temporada pré-Copa do Mundo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), o atacante Matheus Cunha revelou o que o técnico Carlo Ancelotti mais tem pedido para os jogadores.
“Todo momento, foi algo claro do Ancelotti para o grupo, demonstrar o que é o Brasil para o mundo. Assim como Senegal, queremos demonstrar o que é Brasil”, disse.
“Nesse período, é demonstrar e mostrar para todas as pessoas que o que ele está construindo é algo sólido, firme e com grande representatividade”, completou.
O atacante também falou sobre o grupo e como “a fome” de vencer pode ser solução para o time evoluir a menos de um ano para o Mundial.
“São jovens com muita experiência. O objetivo final é a Copa do Mundo. O vitorioso vai ser quando vencer a Copa. É um grupo com muita fome de trabalhar, de demonstrar, a gente conversa muito sobre isso, a gente tenta encontrar um caminho”, afirmou.
“Como é nosso sonho e um motivo de muito orgulho, acho que cada vez mais isso deixa o grupo mais forte, temos o entendimento maior do que a comissão pede, temos todos com muito objetivo, muito caráter e comprometimento”, concluiu.
Foto – Getty Images
Matéria ESPN

