Ad image

Cazé alfineta ‘amigos da Ge TV’ e diz que Globo proibiu react de jogos no YouTube

Se a rivalidade com a Ge TV ainda não estava óbvia o suficiente, Casimiro Miguel, dono da CazéTV, tratou de deixar claro o clima bélico em sua tradicional live transmitida na Twitch no fim da tarde desta sexta-feira (12).

O apresentador, que alcançou notoriedade justamente por fazer “reacts” dos mais variados, sobretudo de jogos de futebol, comunicou aos fãs que a partir de agora está impedido de reagir às partidas do Brasileirão e da Copa do Brasiltransmitidas pela Globo.

As lives da Twitch realizadas por Casimiro posteriormente se transformam em cortes compartilhados no seu canal oficial no YouTube. Nesta sexta, Cazé comentou a partida entre Vasco e Botafogo pela Copa do Brasil de quinta-feira (11) –em que o primeiro, time de coração do apresentador, levou a melhor e avançou para às semifinais.

“A gente vai ver os melhores momentos do Prime Video, porque os nossos grandes amigos da Ge TV nos proibiram”, ironizou. “A Globo me proibiu de ver jogos no YouTube. É uma informação aí para a galera. Agora vou ter que ver os jogos em outros lugares”, continuou Casimiro, contrariado.

Desde que a Ge TV estreou, com a transmissão de Brasil e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a CazéTV tem lançado farpas, incluindo provocações nas redes sociais através do perfil oficial do canal.

Horas antes da partida da NFL entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs na última sexta (5), o canal de Casimiro provocou a Globo e divulgou um print com um anúncio da Ge TV no link de sua transmissão. O meme dizia “Faça como a Globo e tenha os melhores resultados anunciando na Cazé TV”.

Aposta da emissora para disputar o público jovem –adepto da “resenha” e de um quase “Casimirismo cultural” que tomou conta das transmissões esportivas dos últimos anos–, a Ge TV estreou com uma energia caótica bem diferente do “padrão Globo de qualidade” engessado.

A Globo e a Ge TV não se pronunciaram sobre a “denúncia” de Casimiro Miguel sobre a proibição de reagir a jogos transmitidos pelo conglomerado.

Fonte: Notícias da TV

Compartilhe este artigo